Notícias / Política

16/03/16 às 21:37

Senador José Medeiros deixa o PPS

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Brasília – O senador da República por Mato Grosso, José Medeiros, entregou o pedido de desfiliação do Partido Popular Socialista (PPS), nesta quarta-feira (16), ao Diretório Municipal da sigla no município de Rondonópolis. O pedido também foi protocolado do Cartório Eleitoral de Rondonópolis.
 
A saída do PPS, após 16 anos de militância, foi amplamente discutida com seu grupo político. “Deixo as fileiras do PPS manifestando o meu total respeito à aguerrida militância do partido em todo o Estado de Mato Grosso. Deixo bons companheiros e a certeza de que ainda travaremos juntos muitas lutas em defesa dos interesses da população brasileira”.
 
O senador José Medeiros, por meio de sua assessoria, agradece a compreensão de todos e afirma que nos próximos dias anunciará o seu futuro partidário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet