Notícias / Policial

03/06/24 às 20:51

Polícia Civil cumpre mandados de buscas e de prisão em operação em São Félix do Araguaia

Seis pessoas foram presas por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre mandados de buscas e de prisão em operação em São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia, deflagrou na manhã desta segunda-feira (03.06), a Operação Sem Vestígios para cumprimento de ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão em residências do município.

A ação resultou em seis pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os mandados foram cumpridos pela equipe policial da Delegacia de São Félix do Araguaia, com apoio dos policiais da Delegacia de Alto Boa Vista, sob a coordenação do delegado titular Ivan Albuquerque Soares.

A operação tinha como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de prisão, além da prisão dos criminosos, na apreensão de entorpecentes, apetrechos utilizados no tráfico, arma de fogo e munições.
Durante as buscas em uma das residências, foram encontrados materiais utilizados para a separação de drogas, uma arma de fogo calibre .38 com a numeração raspada, porções de entorpecentes e um quelônio. O suspeito, associado ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico, foi detido no local.

O mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito foi localizado na zona rural, sendo apreendido com ele uma arma de fogo tipo espingarda. As seis pessoas envolvidas com situações ilícitas foram encaminhadas à Delegacia de São Félix do Araguaia, onde após serem interrogados, foram lavrados os flagrantes.

O delegado, Ivan Albuquerque, ressaltou que a Polícia Civil de Mato Grosso continua empenhada na luta contra o crime, reforçando a segurança e a ordem pública na região. “O sucesso das operações da Polícia Civil é o sucesso da sociedade. Não permitiremos o avanço da criminalidade na região”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet