Notícias / Policial

02/06/24 às 11:42 / Atualizada: 02/06/24 às 11:53

Empresário é executado a tiros em Querência; câmera registra ação

O crime está sendo investigado como uma suposta execução, mas a motivação ainda é mistério.

Redação AguaBoaNews

via www.kb2noticias.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

Reprodução

Câmera de segurança registrou o momento em que o empresário Thalyton Matheus Silva Santos, de 26 anos, foi executado a tiros por criminosos em uma motocicleta, ontem, em Querência..
 
A Polícia Militar foi acionada e testemunhas disseram que Thalyton; estava na calçada consertando uma moto quando dois homens se aproximaram. Em seguida, o garupa efetuou os diversos disparos contra ele - e após o crime, escaparam.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local. Após análise o corpo seguiu para o IML.
 
Investigadores tiveram acesso a imagens que estão analisadas para identificar os crimes e prende-los. O crime está sendo investigado como uma suposta execução, mas a motivação ainda é mistério.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet