Notícias / Policial

31/05/24 às 11:17

PRF apreende em Sorriso cerca de 3 milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai

Caminhão com conduítes escondia carga ilegal; motorista com antecedentes por contrabando é preso em flagrante

PRF apreende em Sorriso cerca de 3 milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na noite de 26 de maio de 2024, por volta das 22h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização em frente à Unidade Operacional de Sorriso, MT. Durante a operação, um caminhão foi abordado.

Ao solicitar a documentação do veículo, da carga e do motorista, a equipe notou contradições nas informações fornecidas. O condutor afirmou que transportava conduítes de uma cidade em São Paulo para outra cidade em Mato Grosso.

Verificações adicionais revelaram que o motorista tinha antecedentes criminais por contrabando, após uma inspeção detalhada diversas caixas de cigarros de origem paraguaia, escondidas sob os conduítes foram encontradas.

No total, foram encontrados aproximadamente 3 milhões de cigarros contrabandeados.

O motorista foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências. (Assessoria/PRF-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet