Notícias / Assembleia Legislativa MT

28/05/24 às 19:59 / Atualizada: 29/05/24 às 20:19

Dr. Eugênio: deputada federal Juliana diminui distância das demandas entre região Araguaia e Brasília

Deputado parabeniza posse da primeira-dama de Água Boa e reforça defesa sobre políticas e investimentos para o Vale do Araguaia

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio: deputada federal Juliana diminui distância das demandas entre região Araguaia e Brasília

Foto: Diogo Palomares/Reprodução TV Câmara

Deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) avaliou como mais um ganho para o espaço de poder da região do Vale do Araguaia a posse da primeira-dama de Água Boa, a médica veterinária Juliana Kolankiewicz (MDB).

O parlamentar acompanhou a posse da nova representante política do Araguaia em Brasília nesta segunda-feira (27/5), na Câmara dos Deputados. Juliana ficará por quatro meses na capital do Brasil com a licença do deputado federal Juarez Costa, ex-prefeito de Sinop. O esposo da deputada, prefeito Dr. Mariano, também acompanhou a posse.

“É um momento histórico, e inédito. E com certeza estaremos juntos para fazer com que as demandas do nosso Araguaia possam diminuir as distâncias entre a região do Araguaia e a capital federal Brasília”, disse Dr. Eugênio. Ele ainda pediu a proteção divina para o mandato da Juliana no período como representante da região.

Em seu discurso, a deputada federal Juliana Kolankiewicz abordou a importância de temas defendidos pelo Dr. Eugênio, como a conclusão da pavimentação das rodovias federais BR-158 e 242. Assim como o apoio para a produção agrícola do Vale do Araguaia. Ela agradeceu o apoio do deputado ao seu trabalho.

“Pela primeira vez na história do Vale do Araguaia, temos uma mulher como deputada federal. Água Boa vive um momento único e especial. Temos um deputado estadual, Dr. Eugênio, que nos últimos cinco anos defende bravamente os interesses de Água Boa e do Vale do Araguaia, e agora, uma deputada federal. Sinto-me muito feliz em fazer parte deste momento”, agradeceu.

Juliana teve 16.385 votos na eleição de 2022. Ela é de Palmas (PR), tem 44 anos, é médica veterinária, pecuarista e da família de pioneiros da região do Araguaia, em Mato Grosso.
  • Dr. Eugênio: deputada federal Juliana diminui distância das demandas entre região Araguaia e Brasília
  • Dr. Eugênio: deputada federal Juliana diminui distância das demandas entre região Araguaia e Brasília

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet