Notícias / Policial

29/05/24 às 12:16

Mulher é presa transportando seis tabletes de cocaína em ônibus interestadual

O destino da droga era o município de Natal/RN

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa transportando seis tabletes de cocaína em ônibus interestadual

Foto: Assessoria PRF

Na manhã desta terça-feira (28), no km 635 da BR 070, no município de Poconé/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, abordou um veículo de transporte coletivo de passageiros da linha Aripuanã x Brasília e apreendeu seis tabletes de entorpecentes.

A droga foi encontrada com uma mulher de 29 anos. Segundo informações fornecidas pela suspeita, ela embarcou em Pontes e Lacerda/MT com destino a Natal/RN, sua cidade de residência. A jovem revelou ter recebido a droga em Pontes e Lacerda, através de um serviço de mototáxi. Além disso, afirmou que estava agindo como transportadora do entorpecente em troca de uma compensação financeira.

Aproximadamente seis quilos de cocaína foram encontrados dentro da bolsa da mulher. Após a apreensão, tanto a suspeita quanto a substância ilícita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Poconé para procedimentos legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet