Notícias / Água Boa

29/05/24 às 10:50

Traficante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Água Boa

Prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estava atuando com comércio de drogas no bairro Vila Nova

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Traficante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Água Boa

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um traficante, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (28.05), durante diligências realizadas pela Delegacia de Água Boa (803 km ao norte de Cuiabá).

A prisão do traficante ocorreu após a equipe policial receber denúncia anônima informando que um homem estava atuando com o comércio de drogas em uma rua, no bairro Vila Nova. 

Com base na informação, a equipe policial diligenciou ao local, onde encontrou o suspeito na calçada de uma residência, conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Após monitoramento do local, a equipe policial realizou a abordagem do suspeito, sendo encontrado em seu poder uma porção de pasta base de cocaína.

Em buscas na residência, foram apreendidos mais entorpecentes, entre eles, uma porção de maconha e meio tablete da mesma substância, que estava enterrado no quintal da casa. Em posse do suspeito ainda havia R$ 737 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico e dois aparelhos celulares.

Em análise no sistema, foi verificado que o suspeito possui extensa ficha criminal e que saiu recentemente do presídio, mediante uso de tornozeleira eletrônica e, mesmo assim, voltou à prática de crimes.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa onde após ser interrogado, foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias via 197 para combate à criminalidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet