Notícias / Policial

28/05/24 às 19:50

Final de semana em Mato Grosso a PRF apreende quase 350 quilos de drogas

Ação em Acorizal e Campo Novo do Parecis interceptam carregamentos de cocaína e Skunk, levando à prisão dos transportadores

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Final de semana em Mato Grosso a PRF apreende quase 350 quilos de drogas

Foto: Assessoria PRF

Final de semana marcado por apreensões de drogas em Mato Grosso, totalizando quase 350 quilos.

A primeira apreensão ocorreu no início da tarde de sexta-feira (24) no município de Acorizal/MT. Uma caminhonete foi avistada transitando no Trevo de Acorizal. Nesse momento, uma equipe da PRF realizou a abordagem e procedeu à fiscalização.

Durante a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração na estrutura da caçamba da caminhonete. A equipe então utilizou uma serra de corte para abrir o compartimento oculto (mocó), onde estavam os entorpecentes.

Foram retirados da caçamba 27 tabletes, sendo 2 de cloridrato de cocaína e 25 de pasta base de cocaína, totalizando 30 kg de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu no sábado (25), no km 811 da BR 364, no município de Campo Novo do Parecis/MT, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo utilizado para transporte de animais.

Durante a fiscalização, o condutor alegou ter carregado o veículo em Nova Lacerda/MT, com destino a Anápolis/GO. O condutor não apresentou nota fiscal, guia de transporte de animais ou qualquer documento. Durante a verificação, a equipe observou sinais no teto do baú do veículo que indicavam possível manipulação. Ao aprofundar a fiscalização, foram encontrados 292 tabletes de Skunk (supermaconha), totalizando aproximadamente 310 quilos do entorpecente.

Ambos os condutores foram encaminhados, acompanhado de as drogas apreendidas, para a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet