Notícias / Água Boa

28/05/24 às 13:39 / Atualizada: 28/05/24 às 13:43

Polícia Civil prende procurado pelo crime de estupro de vulnerável em Água Boa

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pelo Juízo da Comarca local.

Polícia Civil prende procurado pelo crime de estupro de vulnerável em Água Boa

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.05), no município de Água Boa, durante diligências para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 32 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local, sendo preso pelos policiais civis em uma residência, no bairro Universitário da cidade de Água Boa.

A ação integra os trabalhos deflagrados neste mês de maio, na operação “Caminhos Seguros”, em alusão a campanha de conscientização “Maio Amarelo”.

Em todo Estrado de Mato Grosso, a Polícia Civil tem intensificado as investigações e cumpridos mandados de prisões, contra autores de crimes relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes. (Assessoria / Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet