Notícias / Água Boa

16/03/16 às 14:47

Clube de Desbravadores em atividade

Inácio Roberto Luft - Dir. de Comunicação IASD

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA - O Clube de Desbravadores Alfa do Araguaia de Água Boa começou as atividades para o ano de 2.016 no final de fevereiro. Os encontros acontecem sempre aos domingos no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Cristalino, no bairro Cristalino, em Água Boa.

Nesse ano, os trabalhos são desenvolvidos pela diretora do clube, Neusa Mourão Santos, junto com uma equipe de apoio, sob a coordenação do Pastor Darcy Propodolski. Além de acampamentos, caminhadas, atividades recreativas e sociais, o clube pretende participar também do desfile cívico do município, previsto para o mês de julho.

Recentemente ocorreu capacitação regional de líderes de clubes do Araguaia na Câmara de Vereadores local. Adolescentes de 10 aos 15 anos podem se inscrever ás vagas no Clube de Desbravadores até o final deste mês. Informações com Neusa Mourão Santos.
  • Clube de Desbravadores em atividade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet