Notícias / Policial

26/05/24 às 14:48

PF combate tráfico internacional de drogas em Goiás

Ação resultou na prisão de um homem e apreensão de mais de 30 kg de drogas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF combate tráfico internacional de drogas em Goiás

Foto: Assessoria PF

Jataí/GO. Após o compartilhamento de informações, a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás (por meio do Comando de Operações de Divisas - COD), realizou na tarde desta quinta-feira (23/5), uma operação para reprimir o tráfico internacional de drogas, resultando na apreensão de 32 kg de pasta base de cocaína e na prisão de um indivíduo.

Com um bloqueio policial estabelecido na cidade de Caçu/GO, um veículo foi interceptado e, num fundo falso na caixa da longarina, foram localizados invólucros contando uma substância assemelhada à pasta base de cocaína, acondicionados em plástico transparente.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Polícia Federal em Jataí para as devidas providências.
  • PF combate tráfico internacional de drogas em Goiás

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet