Notícias / Policial

21/05/24 às 12:50

Transporte ilegal de combustível: PRF apreende 300 litros em Pontes e Lacerda

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Transporte ilegal de combustível: PRF apreende 300 litros em Pontes e Lacerda

Foto: Assessoria PRF

Na noite desta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 300 litros de combustível que estavam sendo transportados ilegalmente no município de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso.

Por volta das 22 horas, uma equipe da PRF realizava policiamento no km 1 da BR 174, quando avistou uma caminhonete carregando vários tambores na caçamba do veículo. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 41 anos, informou que o conteúdo dos tambores era combustível, sendo 100 litros de óleo diesel (S500) e 200 litros de gasolina. Os seis tambores na caçamba tinham capacidade para 50 litros cada um. O suspeito alegou que o combustível seria destinado ao garimpo do Cururu, sendo de sua propriedade e que o revenderia no local.

O homem foi encaminhado à Polícia Judiciária em Pontes e Lacerda/MT.

É importante ressaltar que transportar combustível em desacordo com a legislação constitui crime previsto em lei, assim como o garimpo ilegal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet