Notícias / Policial

20/05/24 às 18:38 / Atualizada: 20/05/24 às 20:09

Casal é encontrado morto ao lado de bebê em Vila Rica; possível feminicídio seguido de suicídio

O fato ocorreu na presença da filha do casal, um neném que estava ileso no berço ao lado do corpo da mãe.

Casal é encontrado morto ao lado de bebê em Vila Rica; possível feminicídio seguido de suicídio

Foto: Reprodução/Vila Rica News

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio de 2024, uma tragédia familiar chocou a população de Vila Rica. Uma mulher de 39 anos e seu marido de 45 anos foram encontrados mortos na residência onde viviam, em circunstâncias que sugerem um possível feminicídio seguido de suicídio. O fato ocorreu na presença da filha do casal, um bebê que estava ileso no berço ao lado do corpo da mãe.

A ocorrência foi registrada após o irmão da mulher comparecer à sede do 23º Batalhão de Polícia Militar. Preocupado com a falta de comunicação de sua irmã por várias horas, ele, acompanhado pela mãe, decidiu ir até a casa do casal. Ao não obterem resposta na porta, decidiram chamar um chaveiro. Foi então que encontraram o casal morto no quarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, primeira a chegar ao local, a moradora foi encontrada ensanguentada próxima ao berço da filha, enquanto seu esposo estava no chão, ao lado da cama, com uma arma de fogo na mão. 

Segundo o delegado de polícia Luiz Humberto, responsável pelas investigações, a suspeita inicial é de que o homem matou sua companheira a tiros e depois se suicidou com a mesma arma, mas as investigações ainda estão em andamento.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está realizando perícia no local para entender a dinâmica do ocorrido e coletar evidências, que serão fundamentais para a conclusão do Inquérito Policial que será instaurado.

O episódio chocou a população de Vila Rica. Amigos da família descrevem a vítima como uma pessoa alegre e dedicada à filha, enquanto o seu companheiro era visto como um homem trabalhador, embora reservado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet