Notícias / Água Boa

20/05/24 às 08:49

Após briga, homem é esfaqueado por mulher no bairro Operário, em Água Boa

A Polícia Militar, após ser informada anonimamente de que um senhor havia sido esfaqueado pela sua esposa no bairro Operário, foi até o local e presenciaram o casal em vias de fato no meio da rua, onde o homem estava com um pedaço de madeira em mãos e com um corte na região do abdome.

Aos policiais a mulher confessou ter desferido golpe de faca na vítima, e que a ação foi motivada após ambos estarem ingerindo bebida alcoólica e ter iniciado uma discussão, que resultou na luta corporal e posteriormente a facada.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional e atendido pelo médico plantonista. A suspeita foi levada pela PM à sala anexa ao Cisc para elaboração do boletim de ocorrência e em seguida entregue na delegacia de Polícia Civil com uma pequena escoriação na sobrancelha direita.

O objeto cortante que ocasionou a lesão na vítima não foi localizado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet