Notícias / Policial

18/05/24 às 12:02

Autor de homicídio em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Crime ocorreu no mês de abril, em razão de uma dívida de drogas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PC

Um jovem de 21 anos apontado como autor de homicídio qualificado praticado na cidade de Rondonópolis teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (16.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.

Os investigadores da Delegacia de Nova Xavantina tiveram a informação de que o suspeito estava com mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Rondonópolis, pelo crime de homicídio ocorrido no mês de abril deste ano no município.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, o crime ocorreu em decorrência de uma dívida de drogas, que a vítima tinha com membros de uma organização criminosa.

A vítima teve então sua morte decretada pela facção, sendo executada no dia 03 de abril no bairro Jardim Rondônia.

Com o mandado em mãos, os policiais civis de Nova Xavantina localizaram o foragido, no bairro União, no município, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.

O preso foi encaminhado para a delegacia para cumprimento dos procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet