Notícias / Negócios

16/03/16 às 09:08

Bens do governo do estado a serem leiloados estão disponíveis para visitação

Dani Danchura | Seges/MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Bens do governo do estado a serem leiloados estão disponíveis para visitação

Bens inservíveis serão leiloados no dia 17 de março

Foto: Seges/MT

Os interessados em examinar os bens móveis que irão a leilão pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), no dia 17 de março, têm esta terça e quarta-feiras para conferir o material presencialmente. Ao todo são 212 lotes ofertados, entre veículos, sucatas, barcos, motores náuticos e carretinhas para barco.

Os bens móveis poderão ser examinados nesta terça-feira em dois locais distintos, sendo o primeiro localizado no pátio ao lado do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Rua A-1, Bloco 03, Bairro Novo Mato Grosso e o segundo no pátio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), localizado no Centro Político Administrativo.

No dia 16 de março (quarta-feira), estarão disponíveis para visitação os bens que estão localizados no pátio da Iomat, localizado Avenida Gonçalo Antunes de Barros, s/nº, no bairro Novo Mato Grosso. Para os três locais, o horário de visitação é das 9h às 12h, e das 14h às 17h15.

Os bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal http://www.superbid.net e na edição do Diário Oficial Eletrônico publicada no dia 29 de fevereiro. Os lotes poderão receber lances tanto pela internet no site superbidnet, quanto presencialmente. Os lances online deverão ser realizados até 17 de março, sendo que os interessados precisam se cadastrar no site indicado pelo menos 48 antes do encerramento (17.03) e também aceitar as condições previstas para o certame.

Já o leilão presencial será realizado no dia 17, a partir das 9h30, no salão de eventos do Roari Hotel, localizado na avenida General Vale, nº 560, no bairro Bandeirantes em Cuiabá. Os interessados deverão comparecer no local com no mínimo 40 minutos de antecedência, munidos de RG, CPF em situação regular e comprovante de endereço.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet