Notícias / Água Boa

16/05/24 às 20:00

Polícia Civil cumpre prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Água Boa

A ação faz parte da operação nacional deflagrada no início deste mês em todo o país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Água Boa

Foto: Assessoria PC

Um homem procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (15.05), em Água Boa, durante cumprimento de mandado judicial.

A ação faz parte da Operação Nacional Caminhos Seguros, deflagrada no início deste mês em todo o país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O foragido de 56 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo localizados pelos policiais civis no bairro Vila Nova, em Água Boa.

Em cumprimento ao mandado, o suspeito foi conduzido ara as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet