Notícias / Esportes

16/05/24 às 11:37

Jogadores brasileiros para ficar de olho em 2024

Jogadores brasileiros para ficar de olho em 2024

Foto: Alfonso Scarpa / Unsplash

Único pentacampeão mundial de futebol, o Brasil é conhecido por formar alguns dos maiores craques da modalidade a cada nova geração. Para 2024, o cenário não é diferente, tendo em vista que existem várias jovens promessas com o potencial de despontar e alcançar a prateleira mais alta do esporte.
 

Conheça as maiores promessas do futebol brasileiro
 
Para os usuários que gostam de jogar online no Brasil, estar a par das principais novidades no cenário é crucial para encontrar novos jogos para se divertir. As novas características ou os gráficos renovados podem melhorar a experiência de jogo de maneira significativa. Para os clubes de futebol e os torcedores, os jogadores são um caso semelhante, cada novo jogador pode representar uma melhoria substancial no desempenho da equipe... e o Brasil é uma das melhores escolas de futebol do mundo.
 
Sendo assim, veja abaixo cinco jogadores para ficar de olho em 2024.
 

Vitor Roque
 
O atacante Vitor Roque, que também consegue atuar como meia ofensivo esquerdo e direito, tem apenas 19 anos e em 2024, fez sua estreia no futebol europeu, defendendo a camisa do Barcelona. Com um estilo dinâmico e muita habilidade, Vitor Roque já havia sido destaque no Campeonato Brasileiro de 2023, quando estava no Atlético, e é mencionado atualmente como um dos possíveis nomes para integrar a campanha brasileira pela disputa do hexa na Copa do Mundo de 2026.
 

Endrick
 
Com apenas 17 anos, o atacante e meia ofensivo direito Endrick, do Palmeiras, foi um dos grandes responsáveis pela arrancada ao título brasileiro de 2023, conquistado pela equipe alviverde. Vendido para o Real Madrid por uma quantia superior a 60 milhões de euros, o atleta vive um momento bastante promissor, tendo feito sua estreia com a camisa da seleção brasileira.
 

João Pedro
 
Revelado pela base do Fluminense, o atacante e meia ofensivo João Pedro, de 21 anos, já está há algumas temporadas no futebol europeu. Depois de uma estreia de altos e baixos pelo Watford, João Pedro se encontrou definitivamente defendendo a camisa do Brighton & Hove Albion, clube inglês em que já marcou 18 gols em 30 partidas disputadas.
 

Lucas Beraldo
 
O zagueiro Lucas Beraldo, um dos destaques na campanha do São Paulo como campeão da Copa do Brasil de 2023, estreou em 2024 no futebol europeu, defendendo o Paris Saint-Germain. Vendido ao clube francês por mais de 20 milhões de euros, o jovem de apenas 20 anos é elogiado por sua boa noção de posicionamento e por conseguir antecipar as jogadas de seus adversários.
 

Ângelo Gabriel
 
O atacante e meia ofensivo direito Ângelo, revelado pelo Santos, tem apenas 19 anos e atualmente está emprestado ao Starsbourg, da França. Habilidoso e ágil com a bola nos pés, o ex-menino da vila tem demonstrado uma rápida evolução defendendo a camisa do time francês, e já está no radar da seleção brasileira para as próximas convocações.
 

Menções honrosas
 
Além das jovens promessas citadas, também é possível mencionar o volante André, do Fluminense, o atacante Thales Magno, que foi revelado pelo Vasco e atualmente está disputando a MLS com o New York City, e o zagueiro Kaiky, do Almería.
 
Apesar de não jogarem nos principais campeonatos da Europa, esses três atletas também são citados constantemente entre as jóias da atual geração do futebol brasileiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet