Notícias / Policial

16/05/24 às 11:05

Trator furtado há um ano é recuperado e homem preso por receptação pela Polícia Civil

O equipamento foi furtado de um sítio em janeiro de 2023 e localizado em outra propriedade nesta terça-feira

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trator furtado há um ano é recuperado e homem preso por receptação pela Polícia Civil

Foto: Assessoria PC

Um trator furtado em Diamantino foi recuperado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município e um suspeito por receptação foi detido em flagrante, nesta terça-feira (14.05).

A equipe de investigação recebeu informações sobre o paradeiro do maquinário agrícola e em diligências na Gleba Bojuí, na zona rural de Diamantino, os policiais localizaram o trator com o dono de um sítio.

No sítio do suspeito de receptação, os policiais civis encontraram no local, outros objetos furtados, como uma carretinha de trator e uma plataforma de colheitadeira.

O trator foi furtado em janeiro do ano passado. O dono relatou que o veículo ficava em sua propriedade, na Gleba Kalú, também em Diamantino.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet