Notícias / Saúde

15/05/24 às 22:28 / Atualizada: 15/05/24 às 22:36

Doações - AACCMT será uma das entidades beneficiadas com lucros do Festival Braseiro

A instituição completou em abril 25 anos de dedicação e cuidado com crianças e adolescentes com câncer

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Doações - AACCMT será uma das entidades beneficiadas com lucros do Festival Braseiro

Foto: Divulgação

A Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) será uma das entidades beneficiadas com os lucros obtidos na 12ª edição do Festival Braseiro. O evento ocorre neste sábado (18), no Sesi Papa, localizado na Morada do Ouro, em Cuiabá.  
 
A instituição completou em abril 25 anos de dedicação e cuidado com crianças e adolescentes com câncer, e esta é a primeira vez que faz parte da lista de contemplados no festival.  
 
Além de ajudar na manutenção da atual sede da AACCMT, a doação também auxiliará com recursos para a construção de uma nova sede que será erguida no bairro Centro América, destacou Perolina Cezar, gestora executiva da AACCMT.  
 
“É uma honra sermos selecionados. Este é um passo importante em nossa jornada de apoio e esperança. Agradecemos a todos que tornaram isso possível e continuaremos trabalhando incansavelmente em prol de nossos assistidos”, salientou Perolina Cezar, gestora executiva da AACCMT.  
 
Sobre a AACCMT  
 
A instituição hospeda gratuitamente crianças com câncer e um acompanhante. Entre os assistidos estão crianças residentes no interior de Mato Grosso, em outros Estados, de áreas indígenas e de outros países que necessitam ficar em tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá. Conforme o último levantamento da diretoria, em 25 anos a AACCMT acompanhou 794 assistidos e realizou 19.114 atendimentos.  
 
Doações  
 
Todas as despesas da instituição, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene, capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.
  • Doações - AACCMT será uma das entidades beneficiadas com lucros do Festival Braseiro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet