Notícias / Policial

15/05/24 às 13:11 / Atualizada: 15/05/24 às 13:19

Polícia Civil e PF - Operação conjunta cumpre mandado de busca em fazenda na zona rural de Confresa

Ação foi realizada em uma propriedade conhecida na região como local utilizado para atividades ilícitas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil e PF - Operação conjunta cumpre mandado de busca em fazenda na zona rural de Confresa

Foto: Assessoria PC

Uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Federal e Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa no norte Araguaia de MT, na manhã desta quarta-feira (15.05), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma propriedade na zona rural do município, conhecida na região como local de práticas ilícitas.

A operação, coordenada pela Polícia Federal, contou com o apoio efetivo da Delegacia de Confresa. A ação, que teve como alvo a fazenda Drácula, integra o esforço contínuo das instituições em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança pública na região.

A propriedade onde foram cumpridos os mandados é conhecida na região e tem histórico de investigações por suspeitas de atividades ilícitas. A operação mobilizou um contingente significativo de agentes, veículos e equipamentos especializados, evidenciando a gravidade da situação e a importância da ação.

Para o delegado de Confresa, Vitor Donizete de Oliveira Pereira, o cumprimento de mandados de prisão e buscas na propriedade é um passo significativo na luta contra o crime na região de Confresa e reforça o compromisso das forças de segurança com a sociedade. A colaboração entre a Polícia Federal e a Polícia Judiciária Civil destaca a importância da integração das forças de segurança no combate ao crime.

“A sinergia entre as instituições é fundamental para desarticular as atividades ilícitas e protegermos nossa sociedade. Esse trabalho conjunto é uma demonstração clara de nosso compromisso com a justiça e a ordem pública. A comunidade local pode esperar por mais operações integradas como essa, que visam não apenas a repressão, mas também a prevenção e a investigação de atividades criminosas”, ressaltou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet