Notícias / Policial

14/05/24 às 17:18 / Atualizada: 14/05/24 às 17:30

PRF apreende, na BR 070 em Barra do Garças, quase 50 kg de drogas escondidas em picape

PRF apreende, na BR 070 em Barra do Garças, quase 50 kg de drogas escondidas em picape

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal realizava rondas pela BR 070 em Barra do Garças quando, nas proximidades do Km 14, deu ordem de parada a um veículo Fiat Strada Endurance de cor branca.
 
Ao conversar com os ocupantes do carro, sendo um casal, eles informaram aos policiais que estavam indo para Nova Olinda/MA visitar parentes, mas os pertences dos dois levantaram dúvidas porque só haviam duas malas pequenas além de uma mochila, bagagem incompatível com o período de estadia informado.

Na carroceria do veículo a equipe da PRF notou indícios de manuseio recente da capota e um buraco em sua estrutura. Diante das suspeitas foi realizada uma verificação detalhada na picape e foram encontrados em suas laterais, 10 tabletes de substância análoga à cocaína com peso de 10,35 kg e 35 tabletes de Skunk pesando 37,3 kg; total de quase 50 quilos de drogas transportadas apreendidas.

Veículo e entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Barra do Garças, juntamente com o casal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet