Notícias / Água Boa

14/05/24 às 11:52 / Atualizada: 14/05/24 às 15:39

Conceel convoca a comunidade de Água Boa para discutir melhorias nos serviços de energia elétrica

O encontro é aberto ao público e será realizado no Sindicato Rural de Água Boa, às 19h30

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conceel convoca a comunidade de Água Boa para discutir melhorias nos serviços de energia elétrica

Foto: Assessoria

O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa/MT (Conceel) realiza na próxima quinta-feira (16.05), uma reunião com representantes das categorias de consumidores da cidade (residencial, comércio, indústria e rural) e entidades representativas para discutir questões ligadas ao fornecimento de energia elétrica, principalmente aquelas relacionadas à adequação dos serviços prestados pela Energisa-MT ao consumidor.  
 
O encontro é aberto ao público e será realizado no Sindicato Rural de Água Boa, às 19h30. O objetivo é receber da comunidade avaliações sobre a qualidade do serviço de distribuição de energia na área rural e urbana de Água Boa, as obras em andamento na região e a manutenção da rede. 
 
A reunião contará com representantes dos setores de distribuição, Procon/MT, AGER/MT, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, e Energisa-MT.  

 
Sobre o Conceel/MT  
 
O CONCEEL/MT tem por objetivo orientar, analisar e opinar sobre as questões ligadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final, não possuindo relação de subordinação com a Distribuidora ENERGISA/MT. O conselho é composto pelas seguintes classes de consumo, residencial, comercial, industrial, rural e poder público.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet