Notícias / Policial

12/05/24 às 20:13 / Atualizada: 12/05/24 às 20:37

Motorista envolvido em acidente que matou quatro PMs goianos é preso na BR-153

Ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (10), entre Morrinhos (GO) e Itumbiara (GO)

Redação AguaBoaNews

via Estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

O caminhoneiro envolvido no sinistro (acidente) na BR-364, próximo ao trevo de Caçu (GO), no dia 24 de abril, que resultou na morte de quatro policiais militares goianos foi preso na tarde dessa sexta-feira (10), na BR-153, entre Morrinhos (GO) e Itumbiara (GO).

De acordo com os policiais, o motorista tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Goiás. Ele trafegava pela rodovia com uma carreta Scania, cor branca, transportando soja, procedente de Porangatu (GO) com destino a Santos (SP).

Após a prisão, o caminhoneiro foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, foi levado ao presídio de Sarandi distrito de Itumbiara (GO).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet