Notícias / Luto

12/05/24 às 12:27 / Atualizada: 12/05/24 às 12:41

Deputada de MT será sepultada no mesmo cemitério em que pai foi enterrado no interior de SP

Allan Mesquita

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Deputada de MT será sepultada no mesmo cemitério em que pai foi enterrado no interior de SP

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada federal Amália Barros (PL), que morreu na madrugada deste domingo (12) após passar por uma cirurgia por conta de um nódulo no pâncreas, será sepultada em Mogi Mirim, município do interior de São Paulo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da parlamentar, o velório inicia às 16h, na Prefeitura Municipal de Mogi Mirim. Já o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (13), às 11h, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Conforme apurou a reportagem, Amália será sepultada no mesmo cemitério onde o pai dela, o ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, 71, foi enterrado. Bino faleceu no dia 22 de dezembro após sofrer complicações de diabete.

Morte

Amália passou por uma cirurgia para remoção de nódulo benigno no pâncreas e estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 3 de maio. Contudo, a parlamentar foi submetida a outras 4 cirurgias após sofrer hemorragias no órgão e precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A última intervenção cirúrgica foi realizada nesse sábado (11), para tratar de intercorrências no fígado. A deputada não resistiu e faleceu durante a madrugada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet