Notícias / Cultura

10/05/24 às 20:32

Prepare-se para o último final de semana raiz com rodeio em cavalos e shows nacionais em Cuiabá

Toda programação da 11ª Semana do Cavalo tem entrada gratuita no Parque de Exposições Jonas Pinheiro

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prepare-se para o último final de semana raiz com rodeio em cavalos e shows nacionais em Cuiabá

Foto: Wallace Dutra

Chegamos ao último final de semana do maior evento equestre do Centro-Oeste com uma programação repleta de sucessos e emoção. O público ainda tem muito o que aproveitar nesses últimos dias da 11ª edição da Semana do Cavalo, que proporciona lazer e negócios, com leilões, espaço kids, exposições de mini animais, estandes de vários produtos relacionados ao agro e tendas gastronômicas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro.

“O público está recebendo um evento de qualidade, remodelamos toda a estrutura e colocamos o entretenimento com a parte de expositores mais próximos um do outro para que as famílias tenham maior tranquilidade e conforto durante o evento. Estamos recebendo gente do país inteiro! A 11ª Semana do Cavalo reforça tudo o que o cavalo proporciona: economia, bem-estar, social e também educação”, pontua Caê Póvoas, organizador da 11ª Semana do Cavalo. 

A tradição e a adrenalina se unem para um fim de semana inesquecível, o evento conta com rodeio, show de artistas circenses com Caminhão Trapézio, cantores e bandas com artistas renomados e diversas outras atrações para toda a família. Os peões mais habilidosos do país disputam o título de campeão, neste sábado (11) no rodeio em cavalos, modalidade cutiano.

A programação musical da 11ª Semana do Cavalo tem grandes nomes da música sertaneja, nacional e regional. Prepare-se para cantar junto com seus ídolos e aproveitar ao máximo a festa. Na sexta-feira (10), a animação continua com a dupla nacional Carreiro & Capataz e com o lambadão do grupo Os Federais. Já no sábado, o encerramento fica por conta da dupla Marcos Paulo & Marcelo e Matheuzinho Sucessinho.

“Tivemos uma grande abertura do circuito de rodeio Raízes nesta quinta-feira, que está sendo um dos destaques da Semana do Cavalo, e também o show do Caminhão Trapézio, com os artistas circenses realizando acrobacias incríveis. Toda essa programação continua na sexta e no sábado, além dos shows que estão para animar o público. Toda essa programação é totalmente gratuita, contamos com a presença do público”, destacou  Marco Póvoas, Organizador da 11ª Semana do Cavalo.

Entrada gratuita

Todos os shows terão a entrada para a pista gratuita, mas os visitantes são convidados a doar 1kg de alimento, que será destinado às famílias assistidas pelo projeto de equoterapia do Haras Twin Brothers, bem como para distribuição de cestas básicas a famílias em condição de vulnerabilidade.

Confira as novidades diariamente nas redes sociais da @semanadocavalo e do @harastwinbrothers.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA – 11ª SEMANA DO CAVALO 
10 de maio – sexta-feira
17h – Show regional ( Brothers Pub)
17h – Prova Laço Bode
18h30 – Leilão Working Edition 
21h30 – Rodeio em Cavalos
23h30 – Show Carreiro e Capataz 
Show Lambadão dos Federais

11 de maio – sábado
8h – Curso de Equoterapia
8h – Provas de Team Roping
8h30 – Julgamento Raça Mangalarga Marchador
9h – Prova de Três Tambores
13h – 1ª Leilão Reprodutores –Super Edition 
14h – Show regional ( Brothers Pub)
17h – Prova de Tambor nas canelas
18h – Prova Laço Bode 
21h30 – Rodeio em Cavalos
18h30 – Leilão Barrel Edition 
Encerramento Oficial
23h30 – Show Marcos Paulo e Marcelo 
Show Matheuzinho Sucessinho
12 de maio - domingo
 9h – Julgamento Raça Mangalarga Marchador
9h – Prova Três Tambores
10h – 2º Leilão Girolando LV Araputanga
12h – Show regional ( Brothers Pub)
13 de maio – segunda-feira
19h – Leilão de Gado de Corte (Nelore e Aberdeen Angus)
14 de maio – terça-feira
19h – Leilão Virtual
  • Prepare-se para o último final de semana raiz com rodeio em cavalos e shows nacionais em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet