Notícias / Policial

08/05/24 às 19:43

K9: Apreensão de 110 quilos de Skunk em ônibus interestadual

Com a participação do nosso cão Rango, a PRF aprendeu 110 kg de Skunk em Rondonópolis.

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
K9: Apreensão de 110 quilos de Skunk em ônibus interestadual

Foto: Assessoria PRF

No dia 7 de maio de 2024, por volta das 18:00, no quilômetro 211 da BR 364, no município de Rondonópolis - MT, os policiais realizavam fiscalização em coletivos de transporte interestadual de passageiros, com o auxílio do nosso cão farejador.

Durante a fiscalização no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Rio Branco-AC a Brasília-DF, o cão indicou a possível presença de entorpecentes em 3 (três) volumes. Um homem foi identificado como o dono dos pacotes.

Ao abrir as embalagens, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a "skunk", totalizando aproximadamente 110 kg do entorpecente. O suspeito foi preso e encaminhado com a droga à Polícia Federal em Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet