Notícias / Acidentes

15/03/16 às 10:01 / Atualizada: 15/03/16 às 12:56

Acidente com carro de Câmara de Vereadores mata 2 pessoas em MT

Acidente na BR-163 foi entre carreta e carro de passeio, que se incendiou. Segundo PRF, carro era da Câmara da Nova Guarita; presidente confirmou.

Renê Dióz Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com carro de Câmara de Vereadores mata 2 pessoas em MT

Acidente na BR-163 ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Foto: Helen Barbosa/Arquivo Pessoal

Duas pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (14) vítimas de uma colisão frontal entre o carro de passeio em que estavam e uma carreta que trafegava no sentido contrário na estrada federal BR-163, nas proximidades de Nova Mutum, cidade a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio era de propriedade da Câmara Municipal de Nova Guarita.

O presidente da Câmara, Jair Lazzarotto (PSB), confirmou que dois vereadores - Ludi Espíndola Zanatta (PT) e Moacir Kramer (PSB) - viajaram na manhã desta segunda-feira com o carro da Câmara com destino a Cuiabá. Ainda não foi realizada perícia oficial para a confirmação da identidade dos corpos.
 
A colisão aconteceu por volta das 13h20 no Km 571. Embora grave, o acidente não demandou a interdição do tráfego logo após.

De acordo com a PRF e a Rota do Oeste, concessionária da rodovia, o carro de passeio se incendiou após a colisão e os dois ocupantes morreram carbonizados, motivo pelo qual ainda não foi possível realizar a identificação das vítimas.,

A Rota do Oeste informou por meio de nota que enviou dois guinchos, duas ambulâncias, um caminhão-pipa e três veículos de inspeção para o local. Ainda não se sabe as circunstâncias que provocaram a colisão entre o carro de passeio e a carreta, cujo condutor não sofreu ferimentos, segundo a concessionária.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Nova Guarita, os dois parlamentares tinham agenda a cumprir em Cuiabá, como reuniões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e outra na sede da Energisa.

Os vereadores partiram em viagem sem motorista. O presidente ficou sabendo do acidente com o veículo da Câmara ao ser procurado pela reportagem após a confirmação da PRF de que o veículo pertencia ao Poder Legislativo municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet