Notícias / Esportes

14/03/16 às 18:42 / Atualizada: 15/03/16 às 13:03

NATAÇÃO - Pepeu Pereira segue em busca do sonho olímpico

O nadador conquistou três medalhas de bronze, porém ainda não conseguiu o índice olímpico

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, segue em busca do índice para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. No último fim de semana (12 e 13.03), ele disputou o Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos em Portugal, em que ele conquistou três medalhas de bronze.

As medalhas conquistadas foram: ouro nos 50 metros borboleta com o tempo 25"15, bronze nos 100 metros borboleta tempo 54"81 e bronze nos 200 metros borboleta tempo de 2'02"27.

“Ainda não consegui o índice, porém para a temporada considerei bons os tempos que fiz, visto que estamos fazendo treino forte no Brasil, e esse foram os meus melhores tempos neste ano. O foco agora é no próximo compromisso, o Troféu Maria Lenk em abril no Rio de Janeiro, onde espero melhorar bem meus tempos! Terça já estarei no Brasil treinando forte no Centro Olímpico em São Paulo”, pontuou.

O campeonato disputado no complexo de piscinas Jamor em Lisboa, contou com a participação de 850 nadadores, sendo 416 masculinos e 434 femininos, em representação de 108 Clubes.
Em fevereiro, Pepeu Pereira conquistou três medalhas de prata no VIII Meeting Internacional de Lisboa, que também aconteceu em Lisboa.

O nadador é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). Pereira que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso, além de campeão dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).
  • NATAÇÃO -  Pepeu Pereira segue em busca do sonho olímpico
  • NATAÇÃO -  Pepeu Pereira segue em busca do sonho olímpico
  • NATAÇÃO -  Pepeu Pereira segue em busca do sonho olímpico

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet