Notícias / Água Boa

16/04/24 às 16:34

Assistência Social realiza ação no PA. Nacional com atualização cadastral

Assistência Social realiza ação no PA. Nacional com atualização cadastral

Foto: Assessoria

Na sexta-feira (12), equipes da secretaria municipal de Assistência Social de Água Boa, realizaram uma ação de visitas domiciliares no Projeto de Assentamento (PA) Nacional em prol das famílias da localidade. 

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e a equipe responsável pelo Cadastro Único (CadÚnico), foi realizada atualização cadastral das famílias que estavam com dados desatualizados, além de entrega de cestas básicas para público em situações de vulnerabilidade e que tem difícil acesso à cidade.

Ações como esta são de extrema importância, visto que a atualização do CadÚnico é obrigatória para que a família consiga receber os benefícios sociais pagos pelo governo e deve ser realizada no prazo máximo de 24 meses, ou seja, no máximo a cada dois anos. 

Galeria de fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet