Notícias / Agricultura

14/03/16 às 15:02 / Atualizada: 14/03/16 às 15:25

Parecis SuperAgro lança sua 9ª edição, em Cuiabá

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Parecis SuperAgro lança sua 9ª edição, em Cuiabá

Vista aérea da Parecis SuperAgro 2015

Foto: ZF Press

No próximo mês a Parecis SuperAgro chega à sua nona edição consolidada como uma das melhores e mais completas feiras de tecnologia e agronegócio do país, cumprindo o objetivo de ser uma vitrine para o produtor rural e trazendo a Mato Grosso nomes de peso que possam levantar a discussão do cenário nacional.

O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, será lançado oficialmente em Cuiabá nesta quarta-feira (16), a partir das 11h, no Alphaville Garden.

A 9ª Parecis SuperAgro acontece de 10 a 13 de abril em Campo Novo do Parecis (a 380 km de Cuiabá) e traz em sua programação palestrantes de renome nacional como o jornalista Heraldo Pereira; o ex-capitão do Bope, Paulo Storani e o deputado federal Jair Bolsonaro.

Também fazem parte do evento a 5ª edição do Festival do Milho e Cine Pipoca, a Vitrine da Carne e o já tradicional Leilão de Gado, além das palestras técnicas, exposições de máquinas e implementos agrícolas, cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), entre outras.

“A Parecis SuperAgro está conseguindo trazer as melhores e mais novas máquinas do mercado e os serviços de ponta praticados no país, culminando na difusão de tecnologia e a realização de grandes negócios. Esse é o nosso objetivo: promover negócios e difundir conhecimento”, declarou a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke.
  • Parecis SuperAgro lança sua 9ª edição, em Cuiabá
  • Parecis SuperAgro lança sua 9ª edição, em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet