Notícias / Água Boa

15/04/24 às 16:46 / Atualizada: 15/04/24 às 16:57

Turma de Artes da UNEMAT no polo UAB de Água Boa faz exposição de trabalhos

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Turma de Artes da UNEMAT no polo UAB de Água Boa faz exposição de trabalhos

Foto: Ascom - AB

A turma de alunos do curso de Licenciatura em Artes da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB de Água Boa, resalizou uma exposição de seus trabalhos, no sábado (13).

Os interessados podem ver a exposição na UAB, na rua 01, setor Tropical, até sexta-feira (19) em horário de expediente da instituição.

O curso superior de Licenciatura em Artes está sob a responsabilidade da tutora Luceni Canabarro e da Diretora do polo De Água Boa, Maria Madalena da Mata Sousa Luiz. Ele teve início em 2021 e deverá encerrar no primeiro semestre de 2025.

Os trabalhos expostos são dos acadêmicos Maria do Carmo, Kattyane Gonçalves, Meire de Melo, Ana Paula, Thiago Martins, Lucilene e Lara Evelyn.

O Secertário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Érik Rodrigo, esteve prestigiando a ação dos graduandos. Veja algumas fotos abaixo:






Fotos: Ascom/AB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet