Notícias / 0000

15/07/15 às 10:37 / Atualizada: 15/07/15 às 10:58

Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais

Ícone Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais

Quem anima os almoços de sábado são os artistas Deize Águena e Flair Carrilho

Foto: Assessoria

As noites da Casa do Parque são sempre cheias de boas atrações e novidades culturais. Nesta semana, o destaque é a abertura da nova exposição da artista Tania Pardo. "Extremos da Riqueza Mato-grossense: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica" tem como inspiração as belezas da fauna de nosso Estado. A exposição tem início na próxima quinta-feira (16.07), às 19h.

Na agenda musical desta semana terá um tributo ao inesquecível Cazuza, além de uma noite especial com músicas de bandas mineiras e o romantismo do piano de Paulo Adriano, que volta para animar as noites de quarta. Confira a agenda:

Quarta-feira (15.07), 21h - Paulo Adriano volta para animar as românticas noites de quarta-feira. O jovem talento é atração fixa da Casa do Parque. Pianista há quase um década, o artista varia seu repertório entre músicas mais clássicas, como os Beatles, até sucessos mais comerciais do momento.

Quinta-feira (16.07), 19h - A artista Tania Pardo recebe convidados e frequentadores da casa, para o lançamento da exposição "Extremos da Riqueza Mato-grossense: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica". Tania, que já expôs em outros países como França, Itália, Emirados Árabes e neste ano na Inglaterra, utiliza a ponta dos dedos para pintar lindas obras que tem como fonte de inspiração a flora mato-grossense. A exposição segue até o dia 22 de agosto e a entrada é franca.

Sexta-feira (17.07), 22h - Caio Costa traz um pedacinho de Minas Gerais no som de seu violão. Com um repertório que vai de Beto Guedes à Lô Borges, Milton Nascimento à 14 Bis, o cantor relembra grandes sucessos de bandas mineiras. "Mas para aqueles apaixonados por samba, também vou tocar Cartola, Demônios da Garoa e Lupicínio Rodrigues".

Sábado (18.07), 12h - E por falar em samba, quem anima os almoços de sábado são os artistas Deize Águena e Flair Carrilho. Para harmonizar com o ritmo brasileiro, tem a Feijoadinha da Casa, elaborada pelos melhores chefs de Cuiabá.

Sábado (18.07), 22h - 25 anos se passaram desde a morte do ícone da música brasileira, Cazuza. Larissa Padilha traz os sucessos que marcaram a trajetória do irreverente artista carioca em um show emocionante! Vale a pena conferir!

BAR DA CASA

Novidade das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais
  • Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais
  • Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet