Notícias / Água Boa

14/03/16 às 10:47 / Atualizada: 14/03/16 às 11:31

Está sendo realizada pesquisa sobre a sucessão eleitoral em Água Boa

Está em Água Boa uma equipe de pesquisa sobre a sucessão eleitoral para prefeito e vereadores. Os entrevistadores estão batendo de casa em casa.

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um  instituto iniciou nesta segunda -feira 14 de março, uma ampla pesquisa sobre a sucessão eleitoral, em Água Boa. Esta deverá ser a primeira amostra estatística sobre a tendência dos eleitores para a eleição que acontece em outubro para prefeito e vereadores.

No questionário da sondagem os seguintes nomes para prefeito:

Maurão; Dr. Mariano; Maurício Tonhá; Dr. Eugênio; Nara; Tonico Mello; Lírio Maggione; Rejane Garcia e Juliana Souza.
 
Também é perguntado em quem você votaria para vereador e quais as três principais necessidades básicas de Água Boa.

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carol, em 15/03/16 às 22:41

    Acho que as pessoas que comentaram abaixo não vivem em água boa não, porque dizer que a câmara está tão parada !!! Helloouu nunca teve tão movimentada ou será que não escutam as declarações todas as semanas na radio ? E os bafafás de vereadores que tem 2 caras , acredito que devem ser trocados a maioria mas Bibelô e o Dr Eugênio são os melhores me desculpem mas os vereadores tem o papel de fiscalizar o que o prefeito faz e deixa de fazer são nossos olhos lá dentro agora tem " alguns" que acham que ser vereador é ficar ao lado do prefeito a todo custo a por favor né gente já estamos cansados de ver na TV jornais está polícia suja de pessoas sem caráter que se vendem a qualquer moeda !!! Agora pior é nosso amigo falar quem é tônico de Melo , Rejane Garcia e Juliana Souza por favor menos hipocrisia cara !!! Realmente vc não vive em Água Boa MATO GROSSO , na frente da câmara de vereadores existe uma biblioteca pública tire um pouco do seu tempo e vá pesquisar sobre o começo de água boa principais família principais empresas !!! O povo gosta de falar .. Tb até papagaio fala quem dira pessoas hipocritas !!!!

  • por carlos, em 14/03/16 às 22:25

    Eu também moro em Água Boa a mais de 20 anos e nunca respondi nenhuma pesquisa, e também em todos esses anos nunca vi uma câmara de vereadores tão parada, saudades do companheiro Bertol, esta tudo lindo, vamos ver daqui uns dias, e não adianta falar que não sabiam..... e mais já estamos vendo os furos começando pelo gasto estrondosos de publicidade nos últimos 4 anos, temos que ter sim oposição eu apoio qualquer outro candidato menos o para tudo.

  • por Sergio Augusto, em 14/03/16 às 13:23

    Quem é Tonico mello, Rejane Garcia, Juliana Souza? Eu acho que vai ficar somente entre o Mauro, e Dr Eugenio. Quanto a vereador poderia ser trocado todos, e colocar em secretarias aqueles que queiram realmente ajudar a população, mas quem de fato mostrou trabalho de 2012 a 2016.

  • por ERNANI BOECK, em 14/03/16 às 11:16

    ENGRAÇADO MORO A 18 ANOS EM AGUA BOA E NUNCA RESPONDI A UMA PESQUISA DESSE TIPO CANDIDATOS DE NOSSO MUNICIPIO

 
 
 
Sitevip Internet