Notícias / Água Boa

28/03/24 às 20:55

Apresentações musicais marcaram a terceira noite da Páscoa Encantada em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Apresentações musicais marcaram a terceira noite da Páscoa Encantada em Água Boa

Foto: Ascom - AB

Na noite desta quarta-feira (27), a terceira da Páscoa Encantada 2024, o palco da Arena Teatro da praça da Cultura recebeu três grupos de coralistas e uma oficina de música, que contagiou e emocionou o público com significativas mensagens pascais - VEJA AS FOTOS AQUI.

O primeiro coral a se apresentar foi o municipal infantil, composto por alunos das escolas municipais. Eles apresentaram seis músicas sobre o amor de Deus e o sentido da Páscoa, regidos pelo professor Claudinei Gomes.

O Coral Municipal Adulto, que também tem Claudinei Gomes como regente, apresentou a cantata “Em um lugar tão distante”, com sete canções sobre a cruz de Cristo, o lar do Pai, o cálice até chegar à ressurreição. 

Também com uma mensagem sobre a verdadeira Páscoa, o Coral “Estrelas do Amanhã” do Colégio Jesus Maria José (JMJ) , regido pela professora Lucimara, encantou o público com as canções: Aprendi com Jesus e Páscoa para mim.

E fechando a noite com chave de ouro, a oficina municipal de música do professor Diego De La Barra, emocionou e contagiou com lindas canções religiosas entoadas pelos cantores Hellen Martins, Raul Milnickel e Yasmim, que colocaram o público para cantar junto com eles. 

O prefeito Dr. Mariano destacou a importância do evento para a cultura, lazer e o fortalecimento de laços entre a comunidade. 

“Fico muito feliz em ver como as pessoas de todas as idades estão aproveitando este evento tão importante no nosso calendário, para a diversão e também para o fortalecimento da fé. Ao lado do secretário Érik (Esporte, Cultura e Lazer) e da minha esposa Juliana (secretária de Assistência Social), agradeço a todos os envolvidos na organização da Páscoa Encantada, tudo foi e está sendo feito com muito carinho e zelo para oferecer o melhor pra nossa população. Agradeço ainda a todos que estão prestigiando a programação e aos que se dispuseram a apresentar tantas coisas lindas e significativas”, agradeceu o prefeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet