Notícias / Água Boa

26/03/24 às 17:01

Atleta água-boense recebe moção de parabenizarão da Câmara após convocação para seleção de MT

Leonardo vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão do Voleibol em Saquarema-RJ. Além do esportista, treinador e auxiliar também foram homenageados.

Cristiane Cândido | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atleta água-boense recebe moção de parabenizarão da Câmara após convocação para seleção de MT

Foto: Ascom - AB

Na noite desta segunda-feira (25), o atleta Leonardo Wille Stersa de Carvalho e o professor Ricardo Mazureki ambos da escolinha de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte de Água Boa, receberam moção de parabenização pela convocação do atleta de Água Boa para representar o estado de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão Sub-18 masculina de vôlei, que aconteceu em Saquarema-RJ.

Além do atleta e do treinador, o auxiliar voluntário e presidente do Clube Água Boa de Vôlei Gelcione Carlos da Silva Ferreira também recebeu a moção, “pelo treinamento excepcional prestado ao jovem Leonardo”.

A primeira-dama e madrinha de Leonardo Wille, Juliana Souza, falou da satisfação em participar daquele momento. 

“É uma emoção muito grande para nós que estamos sempre acompanhando os passos dele, eu vi o Leandro crescer, me sinto parte da família. Parabenizo os vereadores pela iniciativa. Hoje é um dia de festa, dia de celebrar um trabalho árduo, que com certeza é fruto de grande comprometimento do atleta e dos professores. Muito obrigada professores por tudo que fazem pelo esporte. O Mariano sempre incentivou todo tipo de esporte, e fico muito feliz em passear pela cidade e ver atletas no contraturno escolar indo pros seus treinos, ver diversos esportes acontecendo nas praças, sinto que a juventude está indo pra um caminho muito melhor.”

Leonardo tem 16 anos de idade, é filho de Carla Denise Wille e Hélio Stersa Neto, que juntamente com demais membros da família participaram da homenagem.

A moção é de autoria do vereador Luís Cesar (Cesinha) em coautoria com os vereadores Demilson Augusto, Elton Jones e Leonardo Leite.




Fotos: Ascom - AB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet