Notícias / Prefeitura de Água Boa

20/03/24 às 11:36

Prefeitura de Água Boa convida população para palestra sobre Autismo com neuropediatra

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa convida população para palestra sobre Autismo com neuropediatra

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da secretaria municipal de saúde, convida toda a população para participar de uma palestra sobre o diagnóstico, tratamento e prognóstico do autismo, com a médica neuropediatra Dra. Camila Nunes. Será no dia 5 de abril, no plenário da Câmara Municipal de vereadores, às 19h.

O evento foi organizado levando em consideração o Dia Mundial do Autismo, que em 2024 enfatiza a valorização das capacidades, com o tema: “Valorize as capacidades e respeite os limites!”

O encontro será aberto para toda a comunidade interessada, especialmente para profissionais da Educação, Saúde, amigos e familiares de diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com objetivo de esclarecer as dúvidas sobre o tema e trocar experiências.


SERVIÇO

Palestra: "Autismo: Diagnóstico, Tratamento e Prognóstico", com neuropediatra Dra. Camila Nunes

Dia: 5 de abril (sexta-feira)

Local: Plenário da Câmara Municipal

Horário: 19h00

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet