Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/03/24 às 16:47

Páscoa Encantada em Água Boa; confira a programação imperdível para toda a família

O festival promete uma programação repleta de diversão e entretenimento para todas as idades

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Páscoa Encantada em Água Boa; confira a programação imperdível para toda a família

Foto: Ascom - AB

Água Boa se prepara para receber um evento imperdível na próxima semana de Páscoa, com a chegada da tão aguardada "Páscoa Encantada". Marcado para acontecer nos próximos dias 25, 26, 27 e 28. Este festival promete uma programação repleta de diversão e entretenimento para todas as idades.

Com uma variedade de atrações culturais, a Páscoa Encantada oferecerá uma experiência única para os moradores. Confira o que está reservado para os quatro dias de celebração:

Na segunda (25), será apresentado a peça teatral “Paixão de Cristo”, com personagens encantadores e uma história envolvente, esta apresentação promete encantar o público de todas as idades. Além disso, terá pintura em casquinhas de ovos e telas.

Já na terça (26), talentos locais se apresentarão. Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) terão a oportunidade de demonstrar todo o seu talento em apresentações culturais que celebram a diversidade e a criatividade da nossa comunidade. Além da participação especial do Balé Municipal e da Casa do Balé. Alunos da Escola Municipal Guarujá também encantarão a noite do festival.

O Coral Municipal, composto por vozes infantis e adultas, trará momentos de emoção e alegria com um repertório cuidadosamente selecionado para celebrar a Páscoa na noite de quarta (27). O Coral da Escola Jesus Maria José também estarão presentes.

No dia 28, os participantes terão a oportunidade de participar da atividade interativa de pintura de casquinhas de ovos, que promete estimular a criatividade e a diversão de crianças e adultos.

A Páscoa Encantada em Água Boa é um evento que celebra a tradição, a cultura e a comunidade local. Não perca esta oportunidade de se juntar a nós nos dias 25, 26, 27 e 28, a partir das 19h30, para celebrar a Páscoa de uma maneira verdadeiramente encantadora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet