Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/03/24 às 20:27

Lista de candidatos inscritos para as provas do Concurso Publico de Água Boa é divulgada

Assessoria Prefeitura de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lista de candidatos inscritos para as provas do Concurso Publico de Água Boa é divulgada

Foto: AguaBoaNews

Os interessados em conferir a lista de candidatos inscritos e obter mais informações sobre o processo seletivo podem acessar o site oficial da Selecon.

PARA ACESSAR CLIQUE AQUI 

VEJA TAMBÉM A RELAÇÃO DE CARGOS 

Em meio à crescente expectativa dos concorrentes, a Prefeitura de Água Boa, por meio da Selecon, empresa responsável pela realização do Concurso Público no município, anunciará nesta sexta-feira, dia 15, a lista completa de candidatos inscritos para as provas.
Desde o lançamento do edital, a comunidade tem acompanhado de perto os preparativos para o concurso, que visa preencher importantes vagas em diferentes áreas do serviço público municipal, incluindo educação, saúde e administração.

A divulgação da lista de inscritos será feita de maneira transparente e acessível, estando disponível no site oficial da Selecon. Essa medida visa garantir que todos os candidatos tenham acesso fácil às informações sobre suas inscrições e locais de prova.

Para os candidatos, este é um momento crucial, marcando o início de uma etapa decisiva em suas jornadas rumo à aprovação no concurso público.

Para acessar direto o site da selecon entre neste endereço https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/18/

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet