Notícias / Água Boa

14/03/24 às 18:44 / Atualizada: 14/03/24 às 18:50

Moradora de Água Boa é sorteada e recebe cheque da Sicredi Araxingu

Associada foi contemplada pelo sorteio mensal da Icatu Seguros. Stefany de Souza Fernandes recebeu o cheque das mãos do gerente da agência do município

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moradora de Água Boa é sorteada e recebe cheque da Sicredi Araxingu

Foto: Reprodução/Assessoria

O gerente da agência da Sicredi Araxingu de Água Boa/MT, Rodrigo Aciole, entregou na tarde desta quinta-feira, dia 14, o cheque no valor de R$3.251,38 para a associada Stefany de Souza Fernandes, vencedora do sorteio do seguro de vida realizado pela Icatu Seguros.

A surpresa foi feita na papelaria onde a Stefany trabalha. A associada foi surpreendida pela equipe do Sicredi que já havia recebido ajuda da dona da empresa para encontrar a vencedora e entregar o prêmio durante o trabalho.

“Eu não esperava ganhar este prêmio. Hoje também é aniversário da minha filha, agora é felicidade em dobro”, disse a associada.

Além do Seguro de Vida, o Sicredi oferece diversas linhas de seguro tanto para pessoa física quanto jurídica. Para empresas são oferecidos seguros de vida, automóvel, rural e patrimonial; e para associados pessoas físicas estão disponíveis seguros de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

“Hoje entregamos o prêmio a nossa associada Stefany, mas todos os associados que contratam o seguro de vida no Sicredi concorrem em sorteios realizados todos os meses”, disse o gerente da agência, Rodrigo Aciole.

Abra sua conta, seja um associado e participe dos sorteios mensais realizados pela Icatu Seguros, (51) 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet