Notícias / Acidentes

12/03/16 às 13:08 / Atualizada: 12/03/16 às 13:31

Acidente na BR 158, no centro de Nova Xavantina, tira a vida de Napoleão da Bombacha

Wande Alves Diniz - Interessante News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR 158, no centro de Nova Xavantina, tira a vida de Napoleão da Bombacha

Foto: Interessante News

Um gave acidente ocorrida na manhã deste sábado, 12, por volta das 10h e 30min, na rodovia BR 158, no centro do setor Nova Xavantina, tirou a vida de Napoleão Expedido da Silva, conhecido como Napoleão da Bombacha, de aproximadamente 80 anos de idade.
 
Napoleão era muito querido na Cidade, conhecido por todos, e, em razão de sua humildade e popularidade, cultiva amizades com todas as camadas sociais, desde o gari até a pessoa que ocupa o mais alto escalão social em Nova Xavantina. Napoleão não tem parentes em Nova Xavantina.
 
Segundo informações repassadas por testemunhas, Napoleão estava no Auto Posto Avenida, e, ao sair, não deve ter visto o caminhão, tendo batido na lateral, e, ao cair, os pneus da carreta passaram sobre a cabeça, provocando a morte instantânea.
 
O caminhão com placas de Londrina, conduzido pelo motorista Uanderson, carregou de soja na cidade de Água Boa com destino a Guarujá.
 
O Corpo de Bombeiros foio acionado, no entanto, nada pode fazer. A Policia Militar esteve no local, até a chegada da Policia Rodoviária Federal. O corpo aguarda a chegada da perícia e após será liberado.
Foto: Interessante News
A vítima Napoleão
 
Foto: Interessante News

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por BARBARA LETICIA, em 27/03/16 às 14:33

    Mas alguem sabe se o wender morreu ou aconteceu algo com ele

  • por Sérgio Balestrin, em 12/03/16 às 14:25

    Napoleão era uma pessoa humilde, amiga, querida por todo, sem maldade. Que DEUS lhe de um bom lugar.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet