Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/03/24 às 14:52 / Atualizada: 14/03/24 às 15:01

Prefeitura entrega obra de quiosque com banheiros na Praça do Lazer de Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura entrega obra de quiosque com banheiros na Praça do Lazer de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa realizou, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, a entrega do Quiosque na Praça do Lazer, na tarde desta quarta-feira (13).

Agora a praça vai contar com um ponto de alimentação com banheiros públicos, dando mais comodidade e conforto a população.

O prefeito Dr. Mariano, a primeira-dama Juliana Souza e a vice-prefeita Rejane Garcia, falaram da alegria em ver a obra pronta.

“Estamos aqui hoje ao lado de vereadores do nosso município, representando a Câmara Municipal, para inaugurar essa importante obra aqui na Praça do Lazer. Esse quiosque e os banheiros vão ajudar a auxiliar todas as pessoas que frequentam essa praça, os que praticam esporte, os que vem caminhar, as famílias que vem passar momentos de alegria. Foi um compromisso da nossa gestão que estamos entregando. Agradecemos ainda ao ex-vereador Fernando Quintanilha que foi o responsável por fazer essa indicação, e hoje é uma alegria para nós entregá-la”, comentou o prefeito Dr. Mariano.







Veja mais fotos AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet