Notícias / Água Boa

14/03/24 às 09:41

Inscrições abertas para o Festival da Canção 'A Voz de Água Boa 2024'

Neste ano serão mais de R$ 15 mil em premiações

Assessoria Prefeitura de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições abertas para o Festival da Canção 'A Voz de Água Boa 2024'

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, lançou o Edital Nº001/2024 com o regulamento do Festival da Canção "A Voz de Água Boa 2024"

As inscrições estão abertas e vão até 7 de abril, podendo ser feitas exclusivamente por meio de formulário online clicando AQUI.

Os interessados de qualquer cidade de Mato Grosso podem escolher entre as categorias "Infantojuvenil (de 12 a 17 anos), "Adulto (a partir de 18 anos) ou Gospel (a partir de 12 anos), para interpretações solo, em dupla ou conjunto.

O evento acontece de 30 de maio a 01 de junho, na praça da cultura, e conta com uma premiação total de mais de R$ 15 mil reais, distribuidos entre o 1º ao 5º lugar de cada categoria.

Em 2023, o primeiro festival A Voz de Água Boa, de maneira modesta, chamou atenção e encantou os presentes e participantes, promovendo o resgate da música e do talento de cantores regionais.

Acesse o edital completo clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet