Notícias / Prefeitura de Água Boa

07/03/24 às 19:28 / Atualizada: 07/03/24 às 19:59

Prefeitura de Água Boa promove encontro com servidoras municipais para comemorar Dia da Mulher

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa promove encontro com servidoras municipais para comemorar Dia da Mulher

Foto: Ascom - AB

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura Municipal de Água Boa realizou, na manhã desta quinta-feira (7) um momento especial com café da manhã, música ao vivo, danças, palestra e sorteio de brindes, reunindo diversas servidoras municipais no auditório da Igreja Boa Semente.

Hoje a prefeitura de Água Boa tem orgulho de ter em seu quadro mais de 30 tipos de profissionais mulheres atuando nas áreas da educação, saúde, esporte, cultura, infraestrutura, desenvolvimento, urbanismo, finanças, assistência social, serviços gerais, obras, administrativo, comunicação entre outros, inclusive muitas ocupando cargos de liderança, o que se apresenta como um destaque muito positivo desta gestão, quando comparado aos dados nacionais no qual as mulheres ainda são minoria nesses setores.

O prefeito Dr. Mariano, a primeira-dama Juliana Souza, a vice-prefeita Rejane Garcia e as vereadoras Eva e Lisiane parabenizaram as servidoras e deixaram importantes mensagens relacionadas à data.
 
A pedagoga, profissional de educação física e idealizadora do projeto “Garotas Fitness”,   Kácia Regina, e parte de suas alunas, animaram o público com diversos ritmos, deixando um agradecimento a Deus no encerramento. 

As mulheres ainda tiveram a oportunidade de participar de uma envolvente palestra sobre “O poder e a força da mulher”, com a administradora, pós-graduada em Neuroeducação, especialista em Design Instrucional pelo Instituto Federal de Mato Grosso, CEO Executiva da CL Consultoria Empresarial, membro da Sociedade Brasileira de Coaching e da Academia Europeia de Psicologia Positiva, instrutora e consultora credenciada ao Sebrae, Cássia Lopes. 

No final, foram sorteados diversos brindes doados por empresários e comerciantes da cidade, deixando o dia ainda mais especial.

Galeria de fotos
AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet