Notícias / Prefeitura de Água Boa

06/03/24 às 16:45

CRAS de Água Boa oferece cursos de pintura imobiliária e assentamento de cerâmica para mulheres

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
CRAS de Água Boa oferece cursos de pintura imobiliária e assentamento de cerâmica para mulheres

Foto: Reprodução/Assessoria

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, por meio do programa SER Família Capacita, vai realizar o curso de pintura imobiliária e assentamento de cerâmica com vagas exclusivas para mulheres, em alusão ao mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

As inscrições serão nos dias 8 e 9 de março (enquanto houver vaga), no CRAS, rua 9, Nº 1070, centro II, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço recente. 

Os cursos terão início no dia 11 de março, com aulas no período noturno, de 18h às 22h, e carga horária de 160 horas. Serão 20 vagas para o curso de pintura imobiliária e 20 para o de assentamento de cerâmica.

Mais informações no CRAS. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet