Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/03/24 às 17:24 / Atualizada: 01/03/24 às 18:19

Parceria de município, estado e produtores vai permitir pavimentação de estrada rural

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Parceria de município, estado e produtores vai permitir pavimentação de estrada rural

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (1), estiveram reunidos representantes do município de Água Boa, estado de MT e produtores rurais para discutir a pavimentação de 19 Km da AB-100, (trecho do trevo da Serrinha até o antigo Bar do Carlinho), que será feita em parceria das três partes com investimento total de R$23 milhões. A obra vai beneficiar moradores do P.A Jaraguá e P.A Serrinha.

O prefeito Dr. Mariano, o deputado estadual Dr.Eugênio e o presidente da câmara de vereadores Ari Zandoná, participaram da reunião.

"Uma das nossas principais metas é investir em infraestrutura robusta, como a pavimentação da AB-100, melhorando a logística e enriquecendo a vida dos moradores de Água Boa. Comprometidos com o progresso, avançamos juntos para um futuro mais próspero", declarou o prefeito Dr. Mariano.

O próximo passo será a formalização do convênio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet