Notícias / Água Boa

29/02/24 às 11:52

Correios inaugura novas instalações da Agência em Água Boa na terça-feira, 5 de março

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os Correios inauguram na terça-feira (5/3), na Rua 08 nº 45 Sala 2 e 3 Centro, as novas instalações da agência de Correios em Água Boa. Está confirmada a presença do superintendente dos Correios em Mato Grosso, Edilson Pereira Nery e de autoridades municipais convidadas.   
  
Nesta agência de Correios, além dos tradicionais serviços de postagem de correspondência e encomendas, os clientes tem acesso aos serviços de emissão de CPF, consulta ao SPC/Serasa, poderão comprar Tele Sena, fazer recarga de celular, contratar Seguro e ainda podem adquirir o chip do Correios Celular.  
 
A inauguração das novas instalações da Agência integra o rol de projetos estratégicos anunciado pelos Correios, com foco na modernização da infraestrutura logística e de agências de atendimento em todo o país.  
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet