Notícias / Policial

10/03/16 às 23:05

Estudante de Direito some após desembarcar na rodoviária de Cuiabá

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O estudante de Direito, morador da cidade de Vilhena (RO), Kelsey Sá Pacheco, 22, está desaparecido há 16 dias. Ele foi visto pela última vez no Terminal Rodoviário de Cuiabá, no dia 23 de fevereiro. 

O setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o desaparecimento do rapaz.  

Os pais do universitário, que estão há dois dias em Cuiabá para acompanhar as investigações, disseram que o jovem é tímido, nunca dormiu fora de casa sem avisar e tinha poucos amigos. No dia de seu sumiço, ele disse a irmã ainda em Rondônia que iria apenas dar uma volta e não retornou mais.

No mesmo dia, o jovem foi filmado por uma câmera de segurança do terminal Cássio Viega de Sá, desembarcando de um ônibus. Usando um boné na cabeça, ele seguiu para a avenida Jules Rimet, no bairro Alvorada. O universitário foi reconhecido pelos pais.

Sem pistas, a Polícia Civil tem divulgado fotos do rapaz. Informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas aos telefones (65)3901-4823 ou 3901-4825.  

Neste ano de 2016, já foram registrados 130 ocorrências de desaparecimento de pessoas somente em Cuiabá.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet