Notícias / Água Boa

21/02/24 às 18:49

Homem é preso pela Polícia Militar por uso de CNH falsificada em Água Boa

Suspeito foi preso ao tentar fazer a retirada de uma carga de soja, na tarde desta terça-feira (20)

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
 

Foto: PM/MT
 
Policiais militares do 16º Batalhão prenderam um homem de 42 anos por uso de documento falso, na tarde desta terça-feira (20.02), em Água Boa. O suspeito foi flagrado utilizando uma CNH falsificada para fazer a retirada de uma carga de soja.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 16º BPM foi acionada por funcionários de uma transportadora que desconfiaram da procedência da documentação de um motorista de caminhão, que estaria tentando fazer a retirada e transporte de uma carga de soja.

No local, os policiais encontraram o suspeito e, ao solicitarem a documentação do homem, notaram divergências no nome informado nos papéis. Em verificação minuciosa, os policiais identificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) era falsificada e que o homem não possuía nenhum tipo de autorização para condução de veículos.

Questionado, o homem disse ter adquirido o documento falso no Estado de Goiás. Ao ser perguntado sobre a procedência da carga e para onde seria enviado o material, o suspeito não se pronunciou.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Água Boa. O caminhão conduzido por ele foi apreendido para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet