Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/02/24 às 11:14

Carnaval Folia Kids 2024 animou crianças e familiares na Praça da Cultura

Tener Baumgardt | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carnaval Folia Kids 2024 animou crianças e familiares na Praça da Cultura

Foto: Assessoria

A tarde de domingo (11) contou com o homem-aranha, a mulher-maravilha e diversos personagens mirins circulando pela Praça da Cultura no Carnaval Folia Kids 2024.

Apesar da chuva, muito bem vinda para agricultra, muitos pais e responsáveis trouxeram suas crianças fantasiadas para viver momentos de alegria.

O carnaval contou com a sonorização do DJ Sutil, especialmente fantasiado de 'Super Mario', o encanador dos videogames e bastante conhecido na cultura pop.

As crianças brincaram, dançaram e pularam com a animação dos professores da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer, Robson e Laura.

E uma atração diferente, o espetáculo de teatro, O Mágico de Oz, com a adaptação da história da menina Doroty em sua jornada pela estrada de tijolos amarelos ao lado dos seus amigos, o leão covarde, o espantalho e o homem de lata.

A Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Souza, e o Prefeito Dr. Mariano, esteviram presentes com seus filhos, admirando o evento, bem como o Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer, Érik Rodrigo, também com seus filhos.

"Apesar de muitas familias aproveitarem o feriado prolongado para viajar ou curtir a paz nas propriedades rurais, não poderíamos deixar o carnaval em branco para as crianças que ficaram na cidade, de aproveitarem em família de forma lúdica e saudável essa data festiva" - observou o Secretário Érik.

Veja fotos do evento AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet